Mudanças

Batalhão da Polícia Militar de Niterói terá novo comandante

Decisão foi anunciada no boletim interno da corporação

Ex-comandante assumirá cargo no Bope
Ex-comandante assumirá cargo no Bope |  Foto: Péricles Cutrim

A Polícia Militar anunciou na última sexta-feira (26) a troca de comando do 12º BPM, em Niterói, após dois anos. O coronel Aristheu de Góes Lopes deixará o cargo para assumir o comando do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira, que estava no 25º BPM de Cabo Frio, assumirá o comando do 12º BPM. As informações foram divulgadas no boletim interno da corporação.

"Sentimento de dever cumprido. Foi uma honra ter comandado o 12º e poder colaborar com a nossa sociedade. Conseguimos excelentes resultados. Parto para uma nova missão que muito me orgulha. Uma responsabilidade muito grande que vou pautar por profissionalismo e dedicação", afirmou o comandante Aristheu para o site ENFOCO.

Essas mudanças ocorreram devido à troca de comando na Secretaria Estadual da Polícia Militar, que agora é liderada pelo coronel Marcelo de Menezes Nogueira.

Segundo a Polícia Militar, "as mudanças de comando fazem parte da rotina da corporação e são publicadas no Boletim Interno da instituição". As datas das passagens de comando ainda não foram divulgadas, mas devem ser informadas em breve.

Confira as alterações:

  • Coronel Leonardo Ribeiro de Oliveira - 12°BPM (Niterói);
  • Coronel Olavo Otávio Ramos - 20°BPM (Mesquita);
  • Coronel Andreia Ferreira da Silva Campos - 25°BPM (Cabo Frio);
  • Coronel Aristheu de Góes Lopes - BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais);
  • Coronel Luis Carlos Silva Júnior - UP-PMERJ (Unidade Prisional da Polícia Militar).
< Megaoperação termina com oito presos na Região dos Lagos Ana Maria Braga desmente rumores sobre aposentadoria <